contato@otemo.com.br

Seu evento gerenciado de forma eficiente!

Agende uma demonstração sem compromisso.

Auxilis, plataforma de gerenciamento de eventos, foi criada em 2012 para atender uma necessidade acadêmica e hoje é uma ferramenta robusta e com uma gama de funções essenciais para gerenciar qualquer tipo de evento. Desde o pré evento até o pós evento, tudo foi pensando em ajudar a sua necessidade, atuando também como módulo para outros sistemas de eventos.

Diferenciais do Auxilis

Link de inscrição
 

Você pode adicionar  um link de inscrição em qualquer site web, que quando direcionado vai até a plataforma Auxilis agilizando todo o cadastro dos participantes do seu evento.

Painel de participante
 

Além do painel administrativo do organizador, o participante também tem o seu painel, afim de facilitar a reimpressão de boleto ou certificados emitidos.

Controle de acesso
 

Um dos módulos do Auxilis é o controle de acesso ao evento, permitindo a entrada somente de participantes inscritos e que de fato efetuaram o pagamento, tudo rápido e seguro.

Certificado digital
 

Após o termino do evento você pode emitir certificado de participação de forma rápida e ágil, apenas inserindo a arte do certificado na plataforma, e o participante emitindo através de seu painel de participante.